Mayan Raiders

Mayan Raiders 1.0

Guie arqueólogos pelas catacumbas de um templo maia

Mayan Raiders conquista de primeira quem tem espírito aventureiro. No jogo, você guia dois simpáticos arqueólogos pelas catacumbas do Templo Kukulkán, alusão a um lugar que de fato existe e fica na cidade de Iucatã, no México. Ler descrição completa

PRÓS

  • 26 fases
  • Bons gráficos
  • Nível crescente de dificuldade
  • Argumento original

CONTRAS

  • Trilha sonora repetitiva

Essencial
10

Mayan Raiders conquista de primeira quem tem espírito aventureiro. No jogo, você guia dois simpáticos arqueólogos pelas catacumbas do Templo Kukulkán, alusão a um lugar que de fato existe e fica na cidade de Iucatã, no México.

Sua missão em Mayan Raiders é conduzir os dois personagens ao mesmo tempo, por um terreno que é um verdadeiro quebra-cabeça, até que pisem o ladrilho com o desenho de um sol.

Para alcançar o objetivo proposto por Mayan Raiders, lute contra o relógio que aparece na tela e tome cuidado para não cair no precipício. No total, há 26 fases ou quebra-cabeças a resolver.

Existe um truque em Mayan Raiders para fazer um dos arqueólogos avançar mais casas que o outro. Leve um deles para as pedras que contêm muros. Isso impedirá que ele ande enquanto seu companheiro se move livremente.

Mayan Raiders tem um argumento original na linha do Indiana Jones, bons gráficos e um nível crescente de dificuldade. Como os dois personagens se movimentam ao mesmo tempo por terrenos distintos, você terá que se esforçar em dobro para alcançar o sol maia.

Mayan Raiders

Download

Mayan Raiders 1.0